Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Julianna Peña prefere ‘bater muito’ em Ronda a disputar cinturão do UFC

Americana comenta as possibilidades em seu futuro e garante: 'Eu sou a número um'

                 Juliana Peña é atleta da categoria peso-galo do Ultimate (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Depois de bater Cat Zingano no UFC 200, em julho, Julianna Peña figura na quinta posição na categoria peso-galo feminino do UFC, mas ainda assim ela acredita que merece a chance pelo cinturão da divisão. Por outro lado, ela admite abrir mão da chance se tiver a oferta de um confronto com Ronda Rousey no octógono.

Em entrevista My MMA News, Peña explicou que merece a chance pelo título, mas seria capaz de abrir mão da oportunidade para "bater" em Rousey, em caso de retorno da estrela ao UFC.

- Fui campeã do The Ultimate Fighter e acho que nunca fui premiada por isso. Me vejo como a número um da categoria. Nesse caso não é sobre dinheiro, é sobre resolver uma questão com uma pessoa que acho que não merece respirar o mesmo ar que eu. Quero bater muito em Ronda Rousey. Eu aceitaria a luta com Ronda - explicou a americana. 

Julianna Peña soma quatro vitórias consecutivas no UFC e ainda não tem seu retorno anunciado pela maior organização de MMA do mundo.