Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Julianna Peña desafia Amanda para lutar em Nova York: ‘Está assustada’

Amanda Nunes conquistou o cinturão diante de Miesha Tate, em 9 de julho, no UFC 200

               Venezuelada segue invita no octógono do Ultimate com quatro vitórias - (Foto: UFC)
Escrito por

Campeã do TUF 18, Julianna Peña não aguenta mais esperar a indecisão da ex-campeã dos galos, Ronda Rousey em definir quando será o seu retorno e de Amanda Nunes, que segundo a venezuelana está assustada e prefere esperar Rowdy ao lhe enfrentar.

Através de uma rede social, Peña desabafou sobre o fato da categoria estar parada esperando o retorno de Ronda Rousey e desafiou Amanda Nunes a lutar no dia 12 de novembro, data onde o UFC desembarca pela primeira vez em Nova York.

- Amanda está se esquivando de mim. Está esperando a Ronda, porque sabe que é a luta mais fácil da divisão neste momento. Ela está quebrada. Amanda está acomodada no trono de campeã, enquanto as garotas antes dela, Miesha e Holly eram lutadoras de verdade. Elas lutaram, agiram como campeãs e olharam para quem fosse a adversária mais dura no momento. Agora temos a chance de lutar no primeiro evento do UFC em Nova York e você quer sentar e esperar? Seja uma campeã verdadeira e prove isso. Ela está assustada e deveria estar, sou a única peso-galo invicta no UFC - 

Peña é a quinta do ranking do UFC e vem embalada por quatro vitórias consecutivas, sendo a última sobre Cat Zingano, em 9 de julho, em Las Vegas (EUA).