Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

José Aldo é único brasileiro em lista de jovens influentes da Forbes. Saiba!

Ex-campeão do UFC aparece ao lado de astros como Stephen Curry e Sergio Agüero em lista

(FOTO: UFC)
Escrito por

Apesar de ter perdido o cinturão do UFC de forma irreconhecível ao ser nocauteado por Conor McGregor em apenas 13 segundos de luta, em dezembro, José Aldo segue com o prestígio em alta. Pelo menos segundo a renomada revista Forbes.

Aos 29 anos, o ex-campeão dos penas do UFC é o único brasileiro a aparecer na lista dos 30 jovens mais influentes do planeta abaixo dos 30 anos no mundo dos esportes. Embora tenha perdido seu título, a publicação exalta seu feito de se manter invicto por dez anos no esporte (completado em novembro) e suas inúmeras defesas de cinturão bem sucedidas no Ultimate até o UFC 194.

José Aldo aparece ao lado de nomes como o astro da NBA Stephen Curry, o jogador de futebol argentino Sergio Agüero. A homenagem não inclui apenas atletas, mas também líderes esportivos, empresários e especialistas.  

Após a divulgação de sua entrada na lista, José Aldo publicou uma mensagem em suas redes sociais para comentar a conquista na carreira
"Sempre sonhei ser campeão nas lutas, ganhar o cinturão e estar em primeiro no ranking peso-por-peso do UFC e até, claro, como todo brasileiro, em jogar futebol no Maracanã. Graças a Deus, consegui alcançar tudo isso. Mas estar em uma lista de uma revista como a Forbes? Isso eu nunca tinha pensado - e agora também acabou de acontecer. Fico muito, muito honrado de fazer parte dos "30 abaixo dos 30", uma seleção com os mais importantes jovens empreendedores, líderes criativos e estrelas em diversas categorias, dentre elas o esporte. Mais ainda por ser o único brasileiro na lista, estando ao lado de outros grandes nomes do esporte mundial, como Stephen Curry, Russell Wilson e Russell Westbrook. Saber que sou uma influência positiva para tantas pessoas no Brasil e no mundo é um reconhecimento enorme ao meu trabalho e minha história de vida. Fico muito grato por isso, e tenho certeza de que isso é só mais um sinal para mostrar que 2016 será um ano de conquistas e felicidade. Vamos com tudo!"