Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

José Aldo, sobre recusa para encarar McGregor: ‘Não sou tapa buraco’

Ex-campeão diz que não entraria para encarar o irlandês, no UFC 196 dessa maneira

(FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Escrito por

Com a lesão de Rafael Dos Anjos e com o brasileiro sem condições de atuar no UFC 196, contra Conor McGregor, muito se especulou que José Aldo poderia assumir a vaga do compatriota e, enfim, ter a revanche contra o irlandês. No entanto, o ex-campeão não aceitou o duelo e explicou o motivo.

Em sua passagem por Manaus, sua cidade natal, o lutador, em entrevista ao site "Globoesporte.com", afirmou que não é tapa buraco e não ia entrar no evento somente para salvar a organização, que buscava o substituto.

- Vou responder de uma maneira bem simples: quem tapa buraco, ainda mais quem mora no Rio de Janeiro, é a Comlurb. Se eles (UFC) quisessem tapar o buraco era só ligar que eles tapavam - disparou o brasileiro, que se confundiu e mencionou o orgão que é responsável pela limpeza da cidade.

Anteriormente, Aldo já havia afirmado que gostaria de encarar Conor McGregor em qualquer momento e mesmo que o duelo não valesse o cinturão. Mas sem se preparar adequadamente, o lutador mudou de ideia.