Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jones desconfia: ‘Ouvi que Cormier está machucado, e não lesionado’

Ex-campeão dos meio-pesados fala sobre saída do rival de disputa de cinturão do UFC 197

UFC
Escrito por

Jon Jones volta ao octógono neste sábado, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 197. Apesar do retorno acontecer contra Ovince St Preux, na luta principal do evento, o ex-campeão não tira o rival Daniel Cormier da cabeça - o campeão seria o adversário de Jones, mas lesionou a perna durante a preparação e teve de sair da disputa de título.

Em participação no programa Sportscenter, Jones comentou a saída do rival da disputa e deixou no ar uma dúvida em relação ao motivo que fez Cormier deixar a revanche entre os dois.

- Sabe, é difícil de dizer. Eu não estava lá treinando com ele quando ele se machucou. Mas tenho ouvido muitos rumores que ele estava machucado, e não lesionado. E derrubar uma luta machucado não faz sentido. Tenho dores pelo meu corpo, mas é o custo por ser um atleta de alto nível. Você encara e passa por essas coisas - avaliou o lutador. 

Jones venceu Daniel Cormier na decisão dos juízes em janeiro do ano passado. Após isso, a rivalidade entre os dois seguiu forte enquanto o primeiro esteve afastado do octógono e o segundo conquistou o título.

Jones enfrenta Ovince St Preux na luta principal do UFC 197, que acontece neste sábado, em Las Vegas. O duelo vale o cinturão interino dos meio-pesados do Ultimate.