Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jon Jones volta a defender Ronda Rousey: ‘Ainda vence 90% da divisão’

Ex-campeão do UFC sai em defesa de estrela americana após nova derrota na carreira

Reprodução/Instagram
Escrito por

Um dos únicos astros do UFC que saíram em defesa de Ronda Rousey após a derrota da americana para Amanda Nunes no UFC 207, no último dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), Jon Jones tem alguns argumentos para acreditar que a estrela da organização deve voltar a lutar MMA.

Em meio a incerteza sobre o futuro de Rousey no MMA, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC disse acreditar que a americana ainda é capaz de fazer bonito contra a maioria das atletas de sua divisão.

- Não concordo quando dizem que a Ronda é superestimada. Acontece que esse é um esporte dinâmico e as pessoas perceberam que ela não é tão boa em pé quanto no solo, mas acho que ela ainda vence 90% da divisão. Talvez ela não tenha mais aquela aura de invencível que as pessoas colocaram nela antes de ser derrotada, mas realmente acredito que ela pode reconquistar o cinturão e bater as suas adversárias a qualquer momento - comentou o lutador.

Jon Jones segue suspenso pela Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos) após flagra no doping e só será liberado para voltar ao octógono do UFC a partir de julho.