Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Johny Hendricks considera aposentadoria após luta no UFC 207

Ex-campeão dos meio-médios está vulnerável a possível pedido da família e pode parar

(FOTO: UFC)
Escrito por

Um momento difícil na carreira de um lutador é decidir a hora de parar. E pelo visto o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks está passando por isso. Ele encara Neil Magny, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 207 e considera uma aposentadoria dependendo do resultado da luta.

EM entrevista ao site MMA Junkie, Hendricks afirmou que um possível revés contra Magny pode influenciar em sua decisão.

- Se não vencer essa luta, o problema não será minha habilidade, mas sim minha vontade de treinar. Minha mente está nisso. Voltei a treinar pesado, mas vamos dizer que algo acontece e eu perco. É perda de tempo levar surras por 12 semanas e depois lutar. Assim, eu poderia ter mais tempo para as minhas crianças, e venho pensando nisso. Assim que minha esposa disser que precisa que eu fique mais em casa, eu vou parar. Mesmo se eu vencer essa luta (posso me aposentar) - disse o americano.

Aos 33 anos, Johny Hendricks é ex-campeão dos meio-médios e soma duas derrotas consecutivas na carreira. Ele perdeu para Kelvin Gastelum e Stephen Thompson em seus dois últimos combates.