Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Johnson ignora rótulos antes do UFC 210: ‘Não tenho nada a provar’

Desafiante ao cinturão dos meio-pesados comenta opinião de rival e fãs de MMA

FOTO: UFC
Escrito por

No MMA, ser conhecido pelo poder explosivo de nocaute pode resultar em um rótulo de "lutador que não aguenta lutar por muito tempo". A força muitas vezes significa falta de resistência. É isso o que acontece com Anthony Johnson. Mas diante das provocações de Daniel Cormier, o americano se garante no que sabe fazer dias antes do UFC 210, que acontece em Buffallo, Nova York (EUA).

Johnson terá a segunda chance de se tornar campeão do UFC. E contra o mesmo rival. Depois de perder a chance em maio de 2015, contra o mesmo Cormier, o americano volta a encarar o rival no UFC 210, dia 8 de abril, em Buffalo, Nova York (EUA). 

- A maioria das pessoas da comunidade acredita que eu sou um lutador de um round porque a maioria das minhas lutas acabam no primeiro round. Eles formaram sua própria opinião, e tudo bem por mim. Não tenho nada a provar a ninguém, além de eu mesmo. Então se Cormier quer acreditar nisso e todo mundo acredita, isso é completamente tranquilo pra mim  - declarou Johnson, em conferência por telefone para promover o UFC 210.

Anthony Johnson encara Daniel Cormier em disputa de cinturão dos meio-pesados. No mesmo dia 8 de abril, em Nova York (EUA), Chris Weidman encara Gegard Mousasi pela categoria dos médios.