Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jacaré brilha, finaliza Boetsch no primeiro round e provoca Bisping

Brasileiro conquista mais uma vitória rumo a chance pelo cinturão da categoria dos médios

(FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Quando Ronaldo Jacaré aceitou encarar Tim Boetsch no UFC 208, que aconteceu neste sábado, o brasileiro sabia do perigo. E exatamente por isso o lutador mostrou a seriedade que é o selo de suas apresentações no octógono para garantir mais um triunfo no cartel com uma finalização aos 3m41seg do primeiro round via kimura. 


O brasileiro começou a luta cercando, estudando a movimentação do rival e fintando os primeiros golpes. Depois de trabalhar alguns socos, ele tentou a primeira derrubada, não conseguiu, mas na segunda tentativa levou o combate ao solo, onde trabalhou seu jogo de jiu-jitsu. Com a pressão de sempre, Jacaré logo encaixou uma kimura espetacular que fez o americano dar os três tapinhas e desistir do combate no primeiro round.

- Vim para ser o campeão, fiz o melhor e sou o melhor. Quero ser o próximo pelo cinturão. Vai ser pior, quanto mais tempo me deixar esperando ficarei melhor. Ninguém vai frustrar o meu sonho de ser o campeão. O Bisping é um desastre para a categoria, pois ele não quer lutar com ninguém - declarou o brasileiro, logo após a luta.

Com o resultado, Jacaré agora soma sete vitórias em oito lutas no octógono do UFC. O brasileiro segue vivendo a expectativa para ser o próximo desafiante ao título dos médios do Ultimate. Ele é o atual número três no ranking da categoria até 84kg.

Glover volta a vencer
Primeiro brasileiro a se apresentar pelo card principal do UFC 208, neste sábado, no Brooklyn, Nova York (EUA), Glover Teixeira não teve grandes dificuldades para superar Jared Cannonier. O brasileiro conseguiu dominar o rival com suas derrubadas e chegou perto de finalizar o rival diversas vezes, mas esbarrou na resistência do americano e garantiu o triunfo na decisão unânime dos juízes.