Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Holm rebate declaração de Ronda: ‘Serei capaz de lidar com os holofotes’

Desafiante respondeu palavras de campeã do UFC a respeito de sua situação pós-luta

Ronda Rousey encara Holly Holm antes do UFC 193 (FOTO: Getty Images)
Escrito por

Na última semana, Ronda Rousey participou de uma coletiva de imprensa em sua academia em Los Angeles, Califórnia (EUA), e entre muitos assuntos dedicou suas palavras a Holly Holm, rival da disputa de cinturão que acontece no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, pelo UFC 193. Depois de dizer que Holm "curtiria mais a vida se perdesse a luta para não ter de lidar com os compromissos de uma campeã", a rival da campeão respondeu.

Em conversa com jornalistas reproduzida pelo site MMA Junkie, Holly respondeu a teoria de Rousey e garantiu estar pronta para lidar com o fardo que a posição de campeã do UFC lhe traria.

- Eu não ficaria mais feliz se perdesse. É algo novo que ela está dizendo. Talvez tenha dito isso por conta da pressão e da atenção da mídia em cima dela. Ela talvez esteja pensando que é muita coisa para se lidar, e talvez ela pense que ninguém mais seja capaz de lidar com isso. Acredite em mim: com uma vitória, serei capaz de lidar com isso. Estou sempre nervosa, não importa a luta. Todo lutador tem sua força, tudo pode acontecer. Se eu não ficasse nervosa, seria como se eu não me importasse com vitória ou derrota. É natural. Sei que tenho coisas grandes à minha frente - avaliou a desafiante.

Ronda Rousey e Holly Holm se enfrentam no dia 14 de novembro, no Etihad Stadium, estádio para mais de 70 mil pessoas. Além da disputa de título peso-galo feminino, o show conta ainda com Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letoruneau pelo cinturão peso-palha feminino e a revanche histórica entre Antônio Pezão e Mark Hunt.