Avatar
Lance!
Las Vegas (EUA)
Dia 16/12/2015
16:15
Atualizado em 16/12/2015
16:25
Compartilhar

Logo após o nocaute conquistado contra Ronda Rousey no UFC 193, em novembro, Holly Holm soube deste então que uma revanche imediata com a estrela americana era possível. Atualmente, a organização trabalha para realizar o reencontro no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Enquanto isso não se confirma, a nova campeã lida com especulações a respeito de um futuro mais próximo.

Durante participação em Media Day realizado antes do UFC 194, em Las Vegas (EUA), Holm considerou um duelo com a brasileiro Cris Cyborg caso essa seja uma ideia proposta pelo UFC. Porém, rasgou elogios a lutadora, com quem gravou o filme Fight Valley em agosto passado.

- Bem, sei que o UFC não tem essa divisão (dos penas), mas se for algo que o UFC quer fazer, eu não sou contra isso, estou aberta a isso. Mas por enquanto só temos peso galo e o peso palha. Se fosse algo pelo cinturão ou algo do tipo teria que ser nos galos, mas não sou contra oportunidades de boas lutas. Não sei até onde eu iria pois no boxe era diferente do MMA. Sinto que sou uma peso-galo grande. Eu amo a Cyborg, ela é demais. O que quer que Cyborg queira fazer eu vou poiá-la. O que quer que ela quiser fazer eu estou de acordo. Mas não penso muito nisso - avaliou a dona do cinturão dos galos.

Sobre a revanche com Ronda Rousey, projetada apenas para julho, oito meses depois de sua vitória no UFC 193, Holm diz que não está acostumada a ficar tanto tempo parada, mas também não se diz contra.

- É muito possível que essa (Ronda, em julho) seja a próxima luta. Me parece bom para a data da próxima luta. Se for antes, melhor. Gosto de deixar as coisas fluírem, não gosto de forçar nada. Quero sentir fluindo. Oito meses entre lutas é um longo tempo. Talvez não a primeira vez, mas no boxe eu lutava quatro vezes ao ano. Era muito ativa. E no UFC foram três lutas em um ano. Mas ficar oito meses sem uma luta... É muito tempo, gosto de ter aquele objetivo, aquela visão, mas é parte do jogo - se conformou.

Siga o Lance! no Google News