Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Holly Holm acredita que nocaute gerou dúvidas em Ronda Rousey

Ex-campeã do UFC falou sobre vitória conquistada contra americana em 2015

(FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Depois de vencer Ronda Rousey em novembro de 2015, Holly Holm entrou para a história como a mulher que nocauteou a então maior lutadora da atualidade de forma surpreendente. Mais de um ano depois, Holm segue comentando o feito. Segundo ela, aquela derrota mexeu com Rousey de forma a influenciar em sua luta contra Amanda Nunes.

Depois de ver Rousey nocauteada em 48 segundos, questionada se sua vitória teve um impacto em Ronda a ponto de "quebrar" para sempre a americana, Holly não se apegou a possível responsabilidade e preferiu analisar a possibilidade de Ronda ter perdido sua confiança. 

- Vinda de um nocaute - seja Ronda ou qualquer outra pessoa, pois não estou falando dela, e, sim, de qualquer lutador -  é muito, muito, difícil mentalmente e emocionalmente. Você duvida de si mesma. Lembro quando fui nocauteada. Toda vez que fiz sparring nos treinos nas primeiras duas semanas, quando eu era acertada pensava: "Estou bem? Sim, acho que estou bem. Estou bem? Acho que sim." Você realmente duvida de si mesmo - especulou a atleta, em conferência por telefone realizada nesta sexta-feira.

Holly Holm volta ao octógono no dia 11 de fevereiro, pelo UFC 208, em Brooklyn, Nova York (EUA). Ela enfrenta Germaine de Randamie em disputa de cinturão peso-pena feminino do Ultimate.