O UFC Japão, realizado no último sábado, reservou mais um desfecho para a história da maior organização de MMA do mundo. No confronto entre Uriah Hall e Gegard Mousasi, o jamaicano conseguiu uma vitória por nocaute técnico que se iniciou devido a um chute rodado voador incrível. Momentos após a luta, o lutador descreveu o momento como uma experiência "espetacular".
Em entrevista logo após a luta, Hall detalhou sua estratégia para encaixar o golpe que derrubou o rival e ainda avaliou a experiência de conquistar o triunfo em um evento no Japão.
- A finalização foi meio espetacular. Ele decidiu me pressionar, usei meu jab, mas ele continuou pressionando, e eu lembrei que ele gosta de hesitar. Eu eu só pego uma coisa de vídeos de estudo. Não gosto de estudar muito meus adversários, pois isso me faz equecer no que sou bom. O chute, sabia que ele iria se abaixar, então foi no tempo perfeito. Estava vendo seus movimentos, então estava vendo seus movimentos e ele veio direto no golpe. Ele caiu com a joelhada voadora. Não o acertei diretamente com a joelhada, mas finalizei batendo no solo. A experiência no Japão foi fantástica. A atmosfera e os fãs foram realmente incríveis - declarou o atleta conhecido como "Homem Ambulância", em entrevista ao site oficial do UFC.