Nesta sexta-feira aconteceu a pesagem do UFC Nashville, que contará com 13 lutas no card. A luta principal vai colocar frente a frente Glover Teixeira e Ovince St.Preux, mas antes de todos os lutadores entrarem no octógono, todos subiram à balança e passaram pelo teste, exceto a Sara McMann, adversária de Amanda Nunes, que passou 225g e Ray Borg, que ficou 300g acima do permitido nos moscas. Ambos terão uma hora para perder esse peso.
Protagonistas do evento, Glover e St.Preux não tiveram nenhum problema com a balança e ficaram no limite da categoria dos meio-pesados. O brasileiro chegou a ser vaiado pelo público americano, mas mostrou bom humor e riu. Já o anfitrião, teve o apoio dos torcedores. Na hora de ficarem frente a frente, os dois não quiseram polemizar e fizeram uma encarada amistosa.
Com um corte de cabelo parecido com moicano, raspado ao lado, Amanda Nunes entrou bem confiante na área de pesagem. A brasileira não teve problemas e bateu 61,7kg. No entanto, sua oponente, Sara McMann, para sua surpresa, passou 225g acima do limite da categoria dos galos. Na hora da encarada, ambas ficaram em um clima tranquilo e depois se cumprimentaram.
Confira as lutas:
Glover Teixeira x Ovince St. Preux
Michael Johnson x Beneil Dariush
Derek Brunson x Sam Alvey
Jared Rosholt x Tim Johnson
Sara McMann x Amanda Nunes
Ray Borg x Geane Herrera
Card preliminar
Uriah Hall x Oluwale Bamgbose
Chris Camozzi x Tom Watson
Dustin Ortiz x Willie Gates
Frankie Saenz x Sirwan Kakai
Chris Dempsey x Jonathan Wilson
Marlon Vera x Roman Salazar
Anthony Christodoulou x Scott Holtzman