Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/08/2017
14:51
Compartilhar

Escalado para enfrentar Misha Cirkunov no UFC São Paulo, Glover Teixeira quer recuperar logo sua posição no topo da categoria dos meio-pesados para pleitear uma nova chance pelo título da maior organização de MMA do mundo e, de quebra, matar as saudades de lutar no país. 

Glover soma três vitórias e apenas uma derrota se apresentando no país. Em entrevista ao site oficial do UFC, o mineiro comentou o desafio contra Cirkunov, avaliou suas chances na categoria e projetou seu futuro.

- Cirkunov está no top 10 e eu tenho que voltar às vitórias, vencer o mais rápido possível. Era a oportunidade de lutar no Brasil, então nem questionei nada, só aceitei. O Brasil é diferente, a gente se sente mais querido. O fã brasileiro é nota 10. É melhor lutar logo, aproveitar a oportunidade de lutar no meu país e meter a porrada (...) Essa categoria anda muito rápido. Eu tenho feito lutas boas, mas perdi as que me colocariam na disputa pelo cinturão. Eu preciso de uma luta dessas. Preciso pegar um cara que está no top da categoria e ganhar para chegar ao cinturão de novo, que é meu sonho. Eu acredito nisso e vou continuar acreditando - declarou.

Glover Teixeira vem de derrota por nocaute para Alexander Gustafsson, em maio passado, pelo UFC Suécia.

Siga o Lance! no Google News