Gadelha sugere, e Jessica Andrade aceita duelo Brasil x Brasil no UFC

Lutadoras publicaram mensagem uma a outra em suas contas oficiais no Instagram

(FOTO: Reprodução/UFC)
Escrito por

Claudia Gadelha parece estar encontrando dificuldades para encontrar uma adversária no UFC. A brasileira fez um desabafo na internet e reagiu a uma declaração de Jessica Andrade, sinalizando que aceitaria um confronto com a compatriota. Em publicação no Instagram, Gadelha sugeriu o duelo ao Ultimate, e foi respondida por Jessica.

- Li hoje que a Jessica Andrade está querendo lutar comigo. Estou esperando a resposta do UFC sobre minha próxima adversária desde que desci do octógono na última luta e ninguém topou até agora. Então, Jessica, vamos fazer acontecer? Estou esperando uma, qualquer hora, até se for às duas da manhã - escreveu Gadelha em sua conta oficial no Instagram.


Horas depois, Jessica reagiu a publicação. A lutadora esclareceu sua declaração, enviou uma mensagem a Claudia, mas aceitou o desafio com a compatriota.

- As pessoas interpretam errado o que a gente fala. O que foi perguntado para min era qual seria minha próxima adversária para lutar no UFC, e como nunca sabemos quem será nossa adversária, pois é o UFC que decide e fecha as lutas, eu disse que em uma próxima luta o UFC podia fechar uma luta com alguma das garotas que estão ranqueadas como Tecia Torres, Rose Namajunas ou Clauda Gadelha. Mas já que nunca encontram adversárias nem para a Claudia Gadelha e nem pra mim, acho que juntas nós daríamos um show, não é mesmo, Claudia Gadelha? É difícil ter que lutar com uma compatriota, mas se essa luta acontecer eu tenho certeza que será um belo confronto. Sim, eu aceito - respondeu Andrade.


Claudia Gadelha venceu Karolina Kowalkiewicz por finalização no primeiro round em sua última luta, no UFC Rio. Já Jessica Andrade, foi derrotada na decisão dos juízes contra Joanna Jedrzejczyk.