Frankie Edgar está decidido a não aliviar Conor McGregor até receber a chance de disputar o cinturão dos penas contra o irlandês. Através das redes sociais, o americano adiantou que não quer outra luta que não seja contra o campeão.
Na sua página oficial do Twitter, o lutador respondeu uma série de perguntas dos fãs. Entre elas, o atleta revelou que o presidente do UFC Dana White lhe prometeu a chance de lutar pelo título e não descartou estar presente na edição do Ultimate marcada para abril, possivelmente em Nova York.
- Minha próxima luta será conta o Conor McGregor. Não há mais ninguém para eu lutar. Dana me prometeu uma chance pelo título e é isso que vou fazer. Não vou lutar com ninguém antes disso. Se o Conor diz que é o rei, então eu vou matar o rei em abril, no Madison Square Garden - disparou o americano.
Ainda se tem a dúvida sobre o futuro de Conor McGregor na organização. Existe a possibilidade do lutador subir para os leves e não atuar mais nos penas. Mas o lutador já adiantou que quer ter dois títulos no UFC e não pretende abrir mão do cinturão na categoria dos penas.
Dia 24/12/2015 13:39