Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Federação Amazonense de Jiu-Jitsu inclui premiação para seu torneio

A Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJPRO) promete incluir premiação e outras medidas para a sexta edição do Campeonato Amazonense BJJ Pro, em maio

Bosco Júnior, presidente da Federação, vai incluiu premiação em dinheiro no torneio (Foto: Emanuel Mendes)
Escrito por

Com seis anos de história em Manaus, no Amazonas, a Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJPRO) está elevando o nível profissional do Jiu-Jitsu no estado.

Para a sexta edição do Campeonato Amazonense BJJ Pro, agendado para os dias 18 e 19 maio, na Arena Amadeu Teixeira, Bosco Júnior, presidente da Federação, garante prêmios em dinheiro para os atletas campeões do absoluto, campeões da categoria, além de premiar as academias do primeiro, segundo e terceiro lugar. A academia campeã desta edição pode levar para casa 2 mil reais. Já a vice-campeã 1.500 reais e terceira colocada 500 reais.

- Desde a primeira edição, esse torneio vem crescendo muito e é o mais aguardado pelos professores e atletas. Nós estamos sempre acompanhando o crescimento do esporte. Para esta edição, estamos oferecendo premiações em dinheiro para os atletas nas categorias e absoluto, da faixa-azul à preta, tanto no adulto e master (masculino e feminino), e para as academias que fizerem pódio. Estamos na expectativas para receber 1.400 atletas dessa vez - projetou Bosco.

O presidente da Federação também aproveita para falar sobre a importância da pontuação do ranking para as academias que vencerem nesta edição do Campeonato Amazonense.

- É o segundo evento do calendário 2019 que vale pontuação para o ranking. No fim do ano, sempre premiamos as 10 melhores equipes do ranking da FAJJPRO e elas recebem quimonos e tatames novinhos. É uma forma de retribuir todo o trabalho duro das equipes - contou Bosco, que ainda ressalta.

- Vale lembrar que a Federação está disposta a dar desconto nas inscrições para projetos sociais, academias filiadas e convidadas -. 

No ranking atual da Federação, a academia Nabil Jiu-Jitsu segue em primeiro lugar, com 472 pontos, seguida por Pina Jiu-Jitsu (242 pontos), Nova União (209 pontos), White House (200 pontos), Otavio Carneiro (137 pontos), Ivo Neto Jiu-Jitsu (116 pontos), Daílson Jiu-Jitsu (97 pontos), Anibal Fight (96 pontos), Lucivan Araújo (94 pontos) e Chiquinho Top Team (80 pontos).

Para mais informações, ligue: (92) 98823-4840