Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Faber agradece ‘visão do futuro’ de McGregor e se defende de Dillashaw

Membro do Hall da Fama do UFC reage a estreia de nova edição do The Ultimate Fighter

(FOTO: Reprodução)
Escrito por

Quando participou da edição 22 do The Ultimate Fighter ao lado de Conor McGregor, Urijah Faber discutiu com o astro irlandês quando ele criticou sua amizade com TJ Dillashaw. Tempos depois, a parceria com o ex-companheiro se encerrou e agora o ex-lutador chega a agradecer os conselhos dado pelo atual campeão dos leves do UFC.

Após o primeiro episódio do The Ultimate Fighter 25, que conta com Dillashaw e Garbrandt como técnicos, Faber reclamou de acusações feitas por TJ no programa e publicou um desabafo na internet.

- É triste ver meu ex-amigo TJ Dillashaw mentir sobre mim na televisão nacional para salvar sua reputação. Ele sabe que nunca houve nenhum ultimato, ele foi atraído pelo dinheiro. E Duane Ludwig foi recebido e empregado durante um ano e três meses - da existência 14 anos da Team Alpha Male, uma equipe construída com alguns dos meus amigos mais próximos, com sangue, suor e lágrimas. Duane, obrigado por tentar me avisar sobre TJ ser um vendido uma vez que já conquistou o cinturão. Obrigado Conor McGregor por ver o futuro  😂 E Cody Garbrandt por ser um verdadeiro campeão dentro e fora do octógono 🏆💔 Obrigado aos meus treinador por tudo e pela palavra lealdade, que é difícil encontrar - desabafou.


Urijah Faber é líder da equipe Team Alpha Male e foi um dos responsáveis por revelar TJ Dillashaw para o mundo das lutas. Após a conquista do cinturão do UFC, TJ deixou a equipe, e a decisão causou um mal estar na amizade. Ambos já trocaram diversas farpas através da imprensa desde a separação, sobrando até para Duane Ludwig, treinador de Dillashaw, que já trocou críticas com Faber.