Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Jacaré mira revanche contra Romero ou luta com Weidman

Gilberto Faria também acusa o cubano de ter feito um 'jogo sujo' em duelo no UFC 194

Ronaldo Jacaré foi derrotado por Romero por decisão divida dos juízes (FOTO: UFC)
Escrito por

A derrota para Yoel Romero, por decisão dividida dos juízes laterais, no UFC 194 ainda não saiu da cabeça de Ronaldo Jacaré. Quem tratou de expor o sentimento do brasileiro foi seu empresário, Gilberto Faria, que ainda foi além e criticou a postura do cubano durante o combate.

Em comunicado ao programa "UFC Tonight", Faria adiantou que o brasileiro deseja uma revanche contra Romero ou um duelo diante do ex-campeão dos médios Chris Weidman. O empresário também lembrou momentos da luta de Jacaré em que seu adversário atuou contra as regras. 

- Nós ainda não digerimos a decisão dos juízes. O Romero jogou sujo. Se você olhar as imagens, ele segurava a grade duas vezes para evitar uma queda no segundo round e também colocou o dedo nos olhos do Jacaré no terceiro round também - afirmou o empresário.

Segundo Gilberto, Ronaldo Jacaré já está de volta aos treinamentos normalmente e mira retornar ao octógono no fim de março ou início de abril.