Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário explica revanche de McGregor com Diaz nos meio-médios

Audie Attar revela que irlandês chegou a aceitar duelo pelos leves, mas que não se importa

Conor McGregor e Nate Diaz provocam confusão antes do UFC 196 (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Mais polêmico do que o fato de o UFC realizar a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz no UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), foi o duelo ser acertado para acontecer na categoria dos meio-médios. Apesar da "obsessão" do irlandês em vingar a derrota nas mesmas condições, o empresário do astro revela que o campeão dos penas cogitou acertar o reencontro na divisão dos leves em um último momento.

Segundo Audie Attar, Conor estava de fato obcecado pela revanche nos meio-médios, mas chegou a dizer que aceitaria lutar nos leves (até 70,3kg). O contrato, porém, já estava feito para o duelo nos meio-médios (até 77,1kg) e assim ficou.

- Na última hora, Antes de assinar o acordo, (McGregor) disse: "Olha, estou ouvindo todo mundo falando dos leves. Então tá. Vamos fazer nos leves". O contrato já estava feito para os meio-médios e em defesa de Conor ele realmente não dava a mínima. Ele realmente queria isso nos meio-médios porque ele quer provar que pode bater Diaz nas mesmas condições - explicou o empresário de McGregor, em entrevista ao site MMA Fighting.

Conor McGregor enfrenta Nate Diaz na luta principal do UFC 200, dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Além da revanche, o show conta com as disputas de cinturão entre José Aldo e Frankie Edgar (pelo titulo interino dos penas) e Miesha Tate x Amanda Nunes (pelo cinturão peso galo feminino).