Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Durinho promete blefar e ser o primeiro a finalizar polonês

Peso-leve encara Lukasz Sajewski no dia 7 de junho, em Las Vegas (EUA)

               Gilbert Durinho vem de derrota para  o russo Rashid Magomedov - (Foto: Erik Engelhart)
Escrito por

Faixa-preta de jiu-jitsu, Gilbert Durinho amargou a sua primeira derrota em novembro do ano passado, quando acabou superado na decisão por Rashid Magomedov, mas o primeiro revés da carreira foi de grande valia para o niteroiense, que promete vir repaginado para a sua luta contra o polonês Lukasz Sajewski, agendada para o próximo dia 7, em Las Vegas (EUA).

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO

Em entrevista exclusiva ao LANCE!!, o brasileiro revelou as lições tiradas da primeira derrota de sua carreira e prometeu um Durinho mais maduro e imprevisível.

- Aprendi com essa luta a ter mais tranquilidade, ela era um cara com muita bagagem e contribuiu para minha evolução . Não posso deixar o cara saber o que eu quero fazer na luta, tenho que blefar e induzir meu adversário ao erro e é isso que vou fazer. Vou ficar tranquilo porque uma hora eu vou achar o caminho, dessa vez não terá afobação, vou sentir o momento certo de impor meu jogo e vocês verão um Durinho mais maduro nessa luta - garantiu o atleta.


Campeão mundial de jiu-jitsu, Gilbert Burns não pretende deixar o seu jogo forte de lado e treinou outras modalidades apenas para poder chegar aonde se sente mais confortável, que é no solo.

- Foquei muito na parte de boxe e wrestling para encurtar a distância a fazer o que eu sei melhor. Estou muito feliz em participar desse card, vou acabar com esse cara, seja finalizando ou até mesmo com um nocaute - garantiu.

Adversário de Gilbert, o polonês construiu um cartel com 13 vitórias e apenas uma derrota e nunca foi finalizado na carreira, mas o brasileiro garantiu que para tudo se tem a primeira vez.

- Pode ter certeza que eu vou colocar esse cara para baixo e pegar. Ele nunca foi finalizado, mas para tudo tem a primeira vez e será nessa luta. Vou finalizar esse cara e deixar a minha marca nesse evento - encerrou o atleta, que tem 10 vitórias e apenas uma derrota.

Na luta principal do UFC Fight Night 90, o campeão dos leves Rafael dos Anjos defende o cinturão diante do desafiante Eddie Alvarez.

Confira abaixo o card completo do UFC Fight Night 90:
Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez
Roy Nelson x Derrick Lewis
Alan Jouban x Belal Muhammad
Joseph Duffy x Mitch Clarke
Mike Pyle x Alberto Mina
John Makdessi x Mehdi Baghdad
Anthony Birchak x Dileno Lopes
Gilbert Durinho x Lukasz Sajewski
Marco Beltran x Reginaldo Vieira
Vicente Luque x Alvaro Herrera
Felipe Sertanejo x Jerrod Sanders
Pedro Munhoz x Russell Doane