Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/12/2015
13:15
Atualizado em 27/12/2015
13:39
Compartilhar

Realizar um evento em Nova York é um sonho antigo do UFC e esse desejo pode estar chegando a um final feliz. Apesar do MMA ainda ser proibido no estado, o dono do UFC, Lorenzo Fertitta está com pensamento positivo para que essa lei seja derrubada para que a organização enfim chegue na Big Apple. Caso o show se confirme, há a expectativa de ter Jon Jones e Daniel Cormier encabeçando o evento, pelo título dos meio-pesados.

Em entrevista para o "New York Post", Fertitta adiantou que no início de 2016 já deve ter uma confirmação se terá ou não uma edição na cidade, que na programação oficial do Ultimate está marcada para o dia 23 de abril. Além disso, revelou que tem ideia mesmo de ter "Bones" contra Cormier no card.

- Estamos com muita esperança para que dessa vez aconteça. Seria épico (ter Jon Jones e Daniel Cormier no evento). Acredito que haverá uma decisão sobre esse projeto de lei ser apresentado e ter uma posição em janeiro - disse.

Jon Jones e Daniel Cormier já se enfrentaram em janeiro deste ano, com vitória do primeiro por decisão unânime. No entanto, após se envolver em acidente de trânsito, "Bones" perdeu o título, que em seguida foi conquistado por "DC".

Siga o Lance! no Google News