Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do UFC revela recusa de Vitor Belfort para revanche com Spider

Giovanni Decker disse que o Fenômeno preferiu esperar por possível chance por título

Anderson Silva e Vitor Belfort se enfrentaram no UFC 126 (FOTO: UFC)
Escrito por

O Ultimate tinha em sua agenda a realização de um evento no Rio de Janeiro, dia 5 de março, mas o show acabou sendo transferido para Las Vegas (EUA). Um dos motivos, foi a falta de lutadores de peso para encabeçar a edição. Diretor da organização no Brasil, Giovanni Decker adiantou que uma das ideias para a luta principal era Anderson Silva x Vitor Belfort e explicou o motivo desse combate histórico não ter saído do papel.

Em entrevista ao site "Combate.com", o dirigente afirmou que o Fenômeno recusou este combate, por estar de olho em ganhar uma oportunidade de fazer uma nova luta contra Luke Rockhold, pelo título dos médios.

- Não foi verdade que o Vitor não queria essa luta. Ele admitiu que quer e que uma hora ela vai acontecer, mas pensando no que deseja no momento, ela não teria muito sentido. (...) O Vitor preferiu esperar para ver o resultado da luta entre Chis Weidman e Luke Rockhold, e ele acabou acertando, porque o Rockhold venceu e pediu para enfrentá-lo - afirmou.

Com essa recusa de Belfort, Anderson Silva foi escalado para enfrentar Michael Bisping, no dia 27 de fevereiro, em Londres. Já o Fenômeno ainda não tem data e nem adversários para seu próximo compromisso na organização.