Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

TJ Dillashaw critica decisão do UFC: ‘Mais entretenimento do que esporte

Ex-campeão dos galos reclama de chance pelo título dada a ex-companheiro Urijah Faber

(FOTO: Divulgação)
Escrito por

A trilogia entre Dominick Cruz e Urijah Faber será definida no dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA), pelo UFC 199, mas até lá um lutador suportará um sentimento de irritação com o duelo: TJ Dillashaw. O ex-campeão dos galos não gostou da decisão do Ultimate de colocar o ex-companheiro na disputa.

Em entrevista à ESPN, o americano revelou sua insatisfação por não conseguir a revanche imediata com Cruz e criticou a opção do UFC por Faber.

- Fui para Vegas para encontrar Lorenzo Fertitta (presidente do UFC) e pleitear minha luta. Eles incentivaram a ideia e falaram que me informariam em duas semanas. Depois descobri pelas redes sociais que Faber tinha conseguido a luta. Estou irritado, Faber não merece. Infelizmente, as coisas viraram mais entretenimento do que esporte. Fiz uma luta apertada com Cruz - analisou.

TJ Dillashaw perdeu o cinturão do UFC na decisão para Dominick Cruz em janeiro, na luta principal do UFC Boston.