Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No dia do UFC 198, Belfort avisa: ‘O leão continua faminto’

Vaiado na pesagem do evento, o ex-campeão diz ser uma 'honra' estar há quase 20 anos no topo do MMA

            Ex-campeão dos meio-pesados, Belfort ainda sonha com o títulos dos médios - (Foto: Jason Silva/AGIF/)
Escrito por

Ex-campeão meio-pesado do UFC e dono do cinturão do torneio dos pesados do Ultimate, Vitor Belfort fez sua estreia na maior promoção de MMA do mundo em 1997, há 19 anos. Escalado para a co-luta principal do histórico UFC 198, que será disputado neste sábado em Curitiba, o Fenômeno usou suas redes sociais para postar uma mensagem de motivação, antes do perigoso duelo contra o ex-campeão do Strikeforce, Ronaldo Jacaré.

 - Aqui estou eu....20 anos de atividade no MMA em alta performance. Tive minha estreia no UFC em 1997, onde sai campeão do mundo e hoje, 19 anos depois, continuar lutando em alta performance é uma alegria. O leão continua faminto.

Apesar da idolatria, Belfort voi vaiado na última sexta-feira. Durante a pesagem, a maioria dos 15 mil torcedores presentes à Arena Atlético Paranaense gritaram o tradicional "Uh, vai morrer" na direção do Fenômeno, preferindo apoiar o adversário Ronaldo Jacaré.