Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Demian admite que pensava em desafiar Spider para uma revanche

Lutador também mostra sinceridade ao falar de revés de Anderson para Weidman

Demian Maia volta a lutar em maio, diante de Matt Brown (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Escrito por

Em abril de 2010, Demian Maia teve a oportunidade de conquistar o cinturão dos médios do UFC, quando encarou o campeão Anderson Silva. No entanto, o paulista foi superado por decisão unânime dos juízes, em um combate em que Spider abusou das provocações e passou dos limites com o rival. Quase seis anos depois, o faixa-preta de jiu-jitsu revelou que pensou em revanche.

- Isso era uma ideia que não tinha comentado com ninguém, mas uma época eu queria ganhar o cinturão dos meio-médios e desfiá-lo. Pensava demais naquela luta, mas agora já superei isso - revelou Demian, ao "MMA Hour".

Depois de os dois criarem um clima de inimizade, Demian revelou que agora não possui qualquer sentimento por Spider. No entanto, afirmou que ele mereceu o que levou, ao falar do revés dele para Weidman.

- Agora nem ligo mais para isso. Em um tempo eu não gostava dele mesmo, mas agora ele vive sua vida e eu a minha. Na minha opinião ele não foi tão mal
(na derrota para Weidman), mas mereceu o que levou, né?! - completou. 

Em grande fase na carreira, com quatro vitórias seguidas, Demian Maia ocupa a sexta colocação do ranking dos meio-médios e volta a lutar dia 14 de maio, diante de Matt Brown, em evento que será realizado no Brasil.