Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Cormier provoca Jon Jones: “Ele é um vagabundo”

Meio-pesados disputam o cinturão no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA)

                   Daniel Cormier e Jon Jones voltarão a se enfrentar no UFC 200 - (Foto: divulgação UFC)
Escrito por

Campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier fará sua segunda defesa de título no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), diante de Jon Jones, único homem que conseguiu derrotar "DC", mas que acabou perdendo o cinturão por conta de problemas com a justiça americana. 

No primeiro duelo, em janeiro de 2015, Jon jones venceu na decisão unânime dos juízes e vem de vitória, também por pontos, sobre Ovince St. Preux, em abril, conquistando o cinturão interino da categoria.

Em entrevista ao ‘TMZ’, o atual campeão linear dos meio-pesados garantiu que descobriu uma maneira de 'entrar na cabeça' do seu rival e deixá-lo furioso.
 
- Eu o chamei de vagabundo e ele não gostou disso, porque ele acha que é o melhor lutador de todos os tempos e quando eu o chamo de vagabundo, vai contra tudo o que ele acredita. Então, estou o chamando de vagabundo novamente. Ele é um vagabundo. Depois daquela última luta, não merece ser chamado de o melhor de todos os tempos - disparou Cormier.

Daniel Cormier conquistou o cinturão vago da categoria ao finalizar Anthony Johnson em maio do ano passado e defendeu o título com vitória na decisão dividida em outubro do mesmo ano.