Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana White revela que Velásquez passará por cirurgia nas costas

Presidente do Ultimate também adianta qual será o período de recuperação do americano

Cain Velásquez foi derrotado por Werdum em sua última luta no Ultimate (FOTO: UFC)
Escrito por

Inicialmente escalado para o UFC 196, que seria realizado no dia 6 de fevereiro, em duelo contra Fabricio Werdum, pelo cinturão dos pesados da organização, Cain Velásquez sofreu uma lesão que acarretou uma série de mudanças no evento. Com problemas nas costas, o americano vai precisar passar por uma cirurgia, mas não ficará tanto tempo longe das competições.

Quem deu a notícia foi o presidente do Ultimate Dana White. O dirigente adiantou que o ex-campeão dos pesados terá um tempo de recuperação de cerca de um mês e depois poderá voltar aos treinamentos.

- Cain tem problemas nas costas e realmente vai precisar fazer uma cirurgia. A notícia boa é que o tempo de recuperação não será longo. Depois da cirurgia, ele vai precisar de quatro semanas para se recuperar. Isso é ótimo - afirmou o mandatário ao "Opie and Anthony Show".

Após a lesão de Velásquez, Werdum também revelou que estava machucado e sem condições de lutar. Com isso, o Ultimate foi obrigado a "rebaixar" o evento, o colocando na TV paga nos Estados Unidos, com Johny Hendricks e Stephen Thompson como luta principal, e marcar o UFC 196 para o dia 5 de março, em show que terá Rafael Dos Anjos e Conor McGregor encabeçando o card.