Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana White: revanche entre Ronda e Holm será a maior da história do UFC

Dirigente, porém, não garante que confronto acontecerá um dia devido a agenda de ambas

Ronda Rousey e Holly Holm protagonizaram confusão em encarada (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Diante do descanso merecido de Ronda Rousey, Holly Holm agendou sua primeira defesa de título para março, diante de Miesha Tate. E para esfriar ainda mais a espera pela revanche, Dana White já declarou que o combate não deve acontecer no UFC 200, em julho. Independente dos próximos passos, segundo o dirigente, quando (e se) o confronto acontecer será histórico.

Segundo Dana, a motivação de Rousey para voltar ao octógono é se vingar do nocaute sofrido contra Holm, em novembro passado.


- Ronda vai lutar ainda esse ano. Por que ela voltaria a lutar? Acho que para vingar sua derrota. Holly Holm enfrentará Miesha Tate, e será uma luta bem perigosa, mas se o combate entre Holly e Ronda ocorrer, acho que será a maior revanche da história do UFC - cravou o dirigente, em entrevista concedida ao Sports Illustrated.

Após a derrota, Ronda Rousey segue reclusa cumprindo compromissos com a imprensa e descansando depois da temporada agitada de 2015. Já Holm teve confirmada sua primeira defesa de título contra Miesha Tate, no dia 5 de março, pelo UFC 197, em Las Vegas (EUA).