Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana White define Jones como ‘maior desperdício da história do esporte’

Presidente do UFC expressa frustração diante de carreira polêmica de astro do UFC

(FOTO: UFC)
Escrito por

A decepção do presidente do UFC Dana White com Jon Jones após mais um caso de doping parece não ter fim. Enquanto o lutador ainda aguarda sua audiência e trabalha para provar sua inocência, o dirigente segue lamentando o ocorrido com o ex-campeão dos meio-pesados.

A frustração de Dana com Jones é tão grande que ele considera o americano "o maior desperdício de talento da história dos esportes".

- (Ele é o maior desperdício de talento) de todos os tempos. De todos os tempos, em todos os esportes. O cara é tão talentoso e com um dom que sabe Deus o que ele estaria fazendo agora se ele nunca tivesse se metido em encrenca. Ele poderia ter sido um campeão peso-pesado e ter batido recordes.  lista é extensa sobre o que poderia ter sido de Jon Jones - avaliou o dirigente, em entrevista ao programa canadense The TSN MMA Show. 

Jon Jones foi flagrado em exame feito após a pesagem oficial do UFC 214, em julho, que constatou a presença da substância proibida Turinabol, uma espécia de anabolizante. Com isso, apesar do nocaute conquistado contra Daniel Cormier, o americano foi retirado do posto de campeão dos meio-pesados.