Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana White adianta: Holm x Ronda 2 não vai mais acontecer no UFC 200

Presidente do Ultimate afirma que ex-campeã merece um tempo de descanso maior

Ronda Rousey é a maior estrela do UFC na atualidade (FOTO: UFC)
Escrito por

Inicialmente programada para acontecer no dia 9 de julho, no UFC 200, a revanche entre Holly Holm e Ronda Rousey não irá acontecer nesta data. Quem adiantou essa notícia foi o presidente do Ultimate Dana White. Segundo o mandatário, a lutadora vai participar de um filme que impedirá que ela lute.

- Ela até tinha condições de fazer os dois (filmar e lutar), mas o ponto em questão é: será que ela precisa fazer isso? A filmagem está programada para acabar antes do UFC 200, mas ficaria muito próximo para ela se preparar – declarou o dirigente, em entrevista ao site americano "Yahoo Sports".


Dana White também afirmou que Ronda merece um tempo de descanso, já que tem acumulado a função de atriz e lutadora durante anos. A americana lutou pela última vez em novembro, quando foi nocauteada por Holly Holm, no UFC 193, que foi realizado em Melbourne (AUS).

- A Ronda trabalhou demais nesses últimos anos. Então ela merece esse tempo afastada das competições. Tinha falado que a Ronda merecia essa revanche imediata, mas vou esperar para quando ela quiser - completou.

Pelo cinturão da categoria que já foi dominada por Ronda Rousey por anos, Holly Holm defende o título dia 5 de março, no UFC 197, contra Miesha Tate.