Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana: ‘Saint-Pierre deve enfrentar vencedor de Woodley x Demian Maia’

Presidente sinaliza que ideia é ter astro canadense de volta em disputa de cinturão do UFC

FOTO: UFC
Escrito por

Depois da confirmação de Demian Maia como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, o presidente do UFC Dana White revelou o próximo plano da organização: fazer o vencedor da disputa de título entre o brasileiro e o campeão Tyron Woodley enfrentar Georges Saint-Pierre em seguida. 

Em entrevista ao site MMA Junkie, Dana relatou uma conversa recente com o ex-campeão dos meio-médios e explicou o plano traçado para o retorno de Saint-Pierre. Ao que tudo indica, a ideia é fazer a volta de GSP em um evento em Nova York, em novembro, ainda sem data confirmada.

- Georges e eu conversamos alguns dias atrás quando eu estava em (Las) Vegas (EUA). Georges está dizendo que quer voltar a lutar, vamos resolver isso. Estamos falando sobre Tyron Woodley e Demian Maia. Eles vão se enfrentar logo. Isso vai liberar o campeão dos meio-médios para Georges St-Pierre retornar e tentar recuperar seu cinturão - afirmou o dirigente.


Vale lembrar que GSP teve seu retorno anunciado ao UFC em março, quando o evento anunciou uma superluta entre o canadense e Michael Bisping, pelo cinturão dos médios. Mas devido a uma lesão no olho, Georges precisou de cirurgia, o que atrasou seu retorno e fez com que Dana desistisse do plano inicial. Agora o futuro do ex-campeão deve ser mesmo na categoria dos meio-médios do UFC.