Após a terceira derrota seguida, a situação de Rodrigo Minotauro no Ultimate não é a mais tranquila. O brasileiro, que foi superado por Stefan Struve, no UFC 190, no último sábado, pode ter feito sua última apresentação no octógono. Pelo menos é essa a vontade de Dana White.
Segundo o presidente da maior organização de MMA do mundo, em entrevista coletiva pós evento, ele não quer mais ver o peso pesado lutando e adiantou que vai propor um acordo para ele virar um funcionário da franquia quando pendurar as luvas.
- Todos amam o Big Nog (apelido de Minotauro em inglês), eu amo o Big Nog. Ele é respeitado e adorado por todos, mas chega. Não desejo mais vê-lo lutar e ele não discordou quando conversamos sobre isso. Vou falar com ele e devo oferecer o mesmo que fiz com Chuck Liddell, Forrest Griffin, Matt Hughes. Vamos transformá-lo em um funcionário do UFC - afirmou o mandatário.
Pelo Ultimate, em oito anos, Rodrigo Minotauro conviveu com sérias lesões, mas tem 11 lutas em seu cartel, com cinco vitórias e seis derrotas. O brasileiro já foi campeão interino dos pesados.