Depois de ser nocauteada por Amanda Nunes em apenas 48 segundos no UFC 207, em dezembro, Ronda Rousey ainda não se pronunciou de forma oficial sobre seu futuro no MMA. Mas, segundo o presidente do UFC Dana White, após conversa com a estrela, tudo indica que sua carreira chegou ao fim.
Em entrevista ao site FloCombatcom, White revelou uma recente conversa com Rousey ao telefone e disse que se tivesse que apostar diria que a americana não está interessada em voltar a lutar.
- Conversei com Ronda e ela está bem, está cuidando da sua vida. A conversa que tive com ela, se eu tivesse que dizer agora - e eu não gosto de dizer nada, pois a decisão é dela - mas eu não diria que ela luta de novo. Acho que ela provavelmente está aposentada e vai cuidar de sua vida fora das lutas - palpitou o dirigente.
Ronda Rousey é ex-campeã da categoria peso galo feminino e defendeu o cinturão da divisão por seis vezes. O revés contra Amanda foi o segundo consecutivo no octógono. Fora a carreira de lutadora, Rousey soma contratos para trabalhos como atriz, modelo, entre outras coisas.
Dia 31/01/2017 12:24