Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana revela McGregor ‘obcecado’ por revanche com Diaz nos meio-médios

Presidente do Ultimate explicou decisão de fazer reencontro entre rivais no UFC 200

UFC
Escrito por

Após a confirmação de que Conor McGregor terá a revanche contra Nate Diaz no UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), o presidente do UFC Dana White justificou a nova chance ao irlandês e se derreteu ao campeão dos penas.

Em entrevista a ESPN americana, o dirigente revelou que McGregor está obcecado por uma revanche com Diaz nos meio-médios. Eles tentaram convencê-lo do contrário, mas sem sucesso. 

- Depois da luta, Lorenzo (Fertitta) e eu fomos à casa de Conor que ele estava alugando aqui em Las Vegas e começamos a falar sobre isso: "O que você está pensando, qual o próximo passo"? E ele estava obcecado por enfrentar Diaz de novo. Obviamente Lorenzo e eu tentamos argumentar com ele e dizer: "Vamos voltar para os penas, defender seu título, ou se você realmente quiser essa luta com Diaz vamos fazê-la nos leves. E ele quis lutar nos meio-médios. Até seu treinador, John Kavanagh, tentou convencê-lo a sair dessa revanche ou da luta nos meio-médios, mas é isso o que ele quer - detalhou o mandatário.

Dana ainda elogiou e enumerou as qualidades que fazem de Conor merecedor de alguma "regalias" na maior organização de MMA do mundo.

- Conor é aquele cara que já teve lutas caindo sete dias antes de estar escalado para defender o título. E ele comparece e encara todos os desafiantes. Esse cara enfrenta qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora. Ele comparece na hora que é preciso e faz essas coisas. Ele quer enfrentar Nate Diaz? Vamos dar isso a ele. Vamos fazer Frankie (Edgar) e José (Aldo) pelo título interino e quem quer que vença enfrentará Conor McGregor pelo título dos penas. Vitória, derrota ou empate contra Nate Diaz, ele vai descer e enfrentar José ou Frankie, aquele que vencer no UFC 200 - explicou.

Além de Diaz x McGregor 2, o UFC 200 conta com a disputa de cinturão interino dos penas entre José Aldo e Frankie Edgar. Nomes como Cain Velásquez, Johnny Hendricks e Diego Sanchez também já foram confirmados no show.