Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana White garante St-Pierre contra Tyron Woodley ou Demian Maia

Presidente do Ultimate planeja retorno de GSP contra o vencedor de disputa de cinturão

FOTO:Divulgação/UFC
Escrito por

O retorno de um dos maiores lutadores da história do MMA ainda não tem data para acontecer, mas talvez o rival do retorno Georges St-Pierre parece definido. Em coletiva de imprensa do UFC 214, o presidente Dana White afirmou que o vencedor do combate entre Tyron Woodley e Demian Maia, pelo título dos meio-médios, será o próximo adversário do astro canadense. 

- Essa é a ideia no momento. Quem for o vencedor dessa luta (Woodley x Maia) enfrentará o GSP. A equipe dele está aqui hoje para conversar comigo, vamos ver como isso vai sair - afirmou Dana. 


O campeão Tyron Woodley aproveitou para provocar GSP, afirmando que o canadense não quer enfrentá-lo no octógono. 

- Não acredito, ele vai acabar pedindo para lutar contra o (Michael) Bisping porque o Georges não quer me enfrentar - disse Woodley.

Apesar da declaração do campeão, Dana White garantiu que a ideia de um duelo entre Michael Bisping e Georges St. Pierre está totalmente descartada.


- Essa história do Bisping já era. Se você vencer neste sábado, será você, meu amigo - revelou.

Georges St-Pierre não luta desde novembro de 2013, quando derrotou Johny Hendricks pelo UFC 167. Após o combate, o ex-campeão decidiu dar uma pausa por tempo indeterminado em seu carreira alegando problemas pessoais. 

Tyron Woodley e Demian Maia se enfrentam neste sábado, no co-evento principal do UFC 214. Essa será a terceira defesa de título de Woodley na divisão dos meio-médios.