Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana defende Spider e diz ter visto vitória duas vezes no UFC Londres

Mandatário da organização questiona pontuação do confronto que deu triunfo a Bisping

UFC
Escrito por

O duelo entre Michael Bisping e Anderson Silva, pela luta principal acabou de forma polêmica. Apesar da vitória por decisão unânime do inglês, após cinco rounds, o presidente do Ultimate Dana White acredita que o brasileiro venceu duas vezes o confronto: pela joelhada no terceiro e por pontos.

- Louco, absolutamente loucura. A joelhada voadora. Escutem: nocautes limpos são demais, te dão certeza de que a luta acabou. (...) Michael Bisping estava preocupado demais com a protetor bucal e começou a tentar parar a ação. Anderson seguiu batendo acertou e joelhada e "boom". Se Anderson tivesse pulado em cima ele poderia ter finalizado a luta. Ele não fez isso, tentou sair - afirmou o mandatário, em entrevista ao comentarista da organização Dan Hardy após o duelo, ainda ao lado do octógono.

O mandatário também crê que, mesmo sem Spider ter conseguido o triunfo pelo possível nocaute, ele sairia vencedor pela sua pontuação no confronto.

- Eu tive a mesma pontuação dos juízes, mas para o outro lado. (48-47) - completou o dirigente da maior organização de MMA do mundo.


Dana, no entanto, fez questão de elogiar o vencedor Michael Bisping. Segundo ele, o lutador é empolgante e, por isso, bastante querido.

- Bisping nunca venceu um título, mas ele está por perto há muito tempo e todo mundo fica empolgado quando ele luta porque vai para a luta. Bisping nunca recusa uma luta. Ele está na sua cara desde o começo até o fim e é uma das razões que fazem tanta gente gostar dele e respeitá-lo - disse.