Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana confirma retorno de Ronda em disputa de cinturão do UFC

Ex-campeã deve estar presente no card do UFC 200, em 12 de novembro, em NY

(Foto: Erik Engelhart)
Escrito por

Ex-campeã dos galos, Ronda Rousey deve retornar ao batente no UFC 200, quando a organização americana debuta na cidade de Nova York (NY) e, direto em uma disputa de cinturão, que a loira perdeu através de um nocaute sofrido para Holly Holm, em novembro do ano passado, na Austrália.

Em entrevista à ESPN, o presidente do UFC Dana White confirmou o desejo de ter uma das maiores estrelas da franquia no card de 12 de novembro.

- Ela definitivamente está fazendo parte da discussão sobre o card de Nova York e enfrentará quem quer que esteja com o cinturão nessa época – disse White.

Atual campeã, Miesha Tate fará sua primeira defesa de cinturão diante da brasileira Amanda Nunes, pelo UFC 200, que acontece em 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Dana White se mostrou satisfeito com a movimentada divisão dos galos do UFC.

- Está todo mundo com lutas no momento. A única que não está lutando no momento é a Holly. Miesha irá enfrentar a Amanda, que é muito dura e tudo pode acontecer. Se algo louco acontecer e ela sair ilesa dessa luta com uma rápida vitória, totalmente saudável, ela poderia lutar novamente e então, enfrentar a Ronda – concluiu.

Miesha Tate conquistou o cinturão do Ultimate, em março deste ano, em Las Vegas (EUA), finalizando Holly Holm no quinto round, com um mata-leão, pelo UFC 196.