Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cormier afirma que Jones não o bateria no ritmo como lutou com OSP

Jon Jones derrotou Ovince St. Preux neste sábado (23), em Las Vegas (EUA)

                         Cormier bateu Johnson para conquistar o título e defendeu contra Gustafsson - (Foto: UFC)
Escrito por

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones conquistou o cinturão interino da categoria ao derrotar Ovince St. Preux na decisão unânime dos juízes, no último sábado (23), em Las Vegas (EUA).

O campeão linear, Daniel Cormier teve que deixar a luta contra Bones por conta de uma lesão e não teve a oportunidade de tentar vingar a única derrota de sua carreira.

Em entrevista à “Fox Sports 1”, DC garantiu que se Jones tivesse lutado contra ele no ritmo apresentado contra OSP, teria se dado mal.

- Ele fez o trabalho dele. Muitas vezes, a maioria dos caras que não consegue ter suas melhores performances perdem. Isso mostra o quanto Jones é especial. Fiquei muito triste por não ter competido nesta noite, porque eu acredito que se ele se apresentasse na forma que se apresentou no UFC 197 contra mim, ou se esse é o novo Jon Jones, não tem como esse cara me bater – disse Cormier.

Com a saída de Conor McGregor do card do UFC 200, que acontece em 9 de julho, em Las Vegas (EUA), existe a possibilidade de que a revanche entre Jones e Cormier seja o evento principal da noite, mas nada foi confirmado oficialmente pelo Ultimate.