Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cormier, sobre revanche com Jones: ‘É minha decisão como campeão’

Campeão dos meio-pesados comenta chance de encarar rival pela segunda vez no UFC

Jon Jones, Daniel Cormier (FOTO: Reprodução)
Escrito por

O retorno de Jon Jones ao octógono ainda é distante, mas vem sendo debatido frequentemente. Isso porque a volta do americano será um acontecimento histórico no mundo das lutas. Depois de apontar em publicação no Instagram que deve voltar a lutar em abril, mês que o Ultimate programa um show no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 23, o ex-campeão confessou não ter certeza a respeito do sonho e agora terá de lidar com a resistência de Daniel Cormier, atual campeão da categoria.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Cormier voltou a comentar a ideia de fazer a revanche com o rival em Nova York e reforçou que o desejo não será fácil como a organização espera por não achar justo. 

- Dei ao UFC algumas datas que estou inclinado a aceitar. Talvez vocês saibam sobre algo em breve. Tomarei minha decisão como campeão o quanto antes, vou deixar apenas desse jeito - explicou o campeão, que ainda recordou uma atitude do passado de Jones para se defender.

- Jon foi completamente contra (fazer uma revanche com Alexander Gustafsson na Suécia). Ele disse: "Sou o campeão, deveria decidir onde quero lutar". É a mesma situação. Não entendo como ele quer me julgar de forma diferente. Mais uma vez, isso é Jon sendo Jon - concluiu.

O UFC ainda não se pronunciou sobre a ideia de fazer uma revanche entre os lutadores no octógono ou a respeito de uma possível data.