Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cormier se pronuncia após nocaute para Jon Jones: ‘Vejo todos em breve’

Ex-campeão agradeceu a sua equipe, fãs e UFC. Cormier também elogiou e parabenizou, Jon Jones

(FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Na noite do último sábado, o público presente no Honda Center, em Anaheim, Califórnia (EUA), presenciou a histórica revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones na luta principal do UFC 214. Com um fulminante nocaute de Jones, Cormier sentiu o gosto da derrota pela segunda vez na carreira. Após o duro revés, o ex-campeão se pronunciou em suas redes sociais.

- Em primeiro lugar, obrigado a todos pelas palavras amáveis. Eu senti o apoio. Parabéns ao Jon Jones e à sua equipa. Eles fizeram um trabalho fenomenal e conseguiram a vitória. Além disso, para o Big John Mccarthy, gostaria de pedir desculpas por ter sido agressivo. Agradeço pelo tempo que você me deu para tentar em defender e continuar na luta. Você é o melhor do ramo por uma razão. Eu amo vocês do fundo do meu coração. Seu tempo e energia são mais do que apreciadas. Vocês fizeram um trabalho incrível, eu estava pronto. É uma luta e coisas acontecem. Dana White e  UFC, por serem a melhor organização de MMA de todos os tempos. Mais uma vez, parabéns ao Jones e a Jackson Wink.Amo todos vocês. Vejo todos em breve. DC. - disse, Cormier em seu Instagram. 


Após a derrota para Jon Jones, Daniel Cormier não só perdeu o título dos meio-pesados do UFC, como chegou ao seu segundo revés na carreira (todos para Jones). Agora são 19 vitórias e duas derrotas no MMA.