Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cormier: ‘Anderson Silva foi a luta mais fácil da minha carreira toda’

Campeão dos meio-pesados recorda duelo com Spider pelo UFC 200, em julho passado

(FOTO: AFP)
Escrito por

Enfrentar aquele que é considerado o maior lutador de todos os tempos do MMA não é para todos. Mais do que isso, dizer que Anderson Silva foi "a luta mais fácil de sua carreira" é ainda mais raro. Mas Daniel Cormier, atual campeão dos meio-pesados do UFC, o fez. 

Segundo o dono do cinturão até 93kg, em conferência por telefone para promover o UFC 210, Spider, rival de confronto realizado no UFC 200, em julho do ano passado, foi a luta menos complicada de sua carreira toda. 

- Lutei com Anderson Silva com dois dias de aviso e bati um cara que a a maioria das pessoas consideram como o maior de todos os tempos. Não havia perigo naquela luta. Aquela foi a luta mais fácil da minha carreira toda. Não sei como perdi meu tempo. Ainda consigo derrubar a hora que eu quiser - afirmou, recordando que Spider substituiu Jon Jones a dois dias do evento.

Ele se sente agora um lutador melhor para a revanche com Anthony Johnson, no dia 8 de abril, em Buffalo (EUA).

- Sinto que sou um lutador melhor hoje do que era na primeira luta (com Johnson). Agora tive uma preparação de 12 semanas. Será pior do que da primeira vez - projetou o campeão.

Daniel Cormier faz revanche com Anthony Johnson no dia 8 de abril, em Buffalo, Nova York (EUA), pelo UFC 210. No mesmo show, Chris Weidman e Gegard Mousasi se encaram pelos médios.