Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cormier esbanja confiança em vitória sobre Jones: ‘Trabalho fácil’

Meio-pesados disputam o cinturão linear no UFC 200, em julho, nos EUA

UFC
Escrito por

Após a retirada de Conor McGregor do UFC 200 por indisciplina, o evento ficou alguns meses sem a perspectiva de uma grande duelo, já que Nate Diaz ficou sem luta, no espetáculo que acontece em 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

No entanto, o UFC conseguiu uma luta a altura e Dana White anunciou que a revanche entre Jon Jones e o campeão Daniel Cormier irá ser o main event do card histórico.

A notícia pegou DC de surpresa, mas o campeão parece confiante na vitória, principalmente após o desempenho de Jones no último sábado (23), nos EUA, quando bateu Ovince St. Preux na decisão unânime e conquistou o título interino da categoria.

- Vamos nessa. Venho esperando por esse momento há muito tempo. Eu nem havia decidido se iria lutar ainda. Agora estou defendendo o meu cinturão no maior evento da história. Depois do que eu vi no outro final de semana, esse vai ser um trabalho leve – escreveu o campeão.

 Jon Jones foi o único lutador da história a impor uma derrota a Daniel Cormier, em luta que aconteceu em janeiro de 2015, quando derrotou DC na decisão unânime dos juízes.