Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conor McGregor, sobre derrota: ‘Diaz esteve perto de estar acabado’

Irlandês recorda revés no octógono e explica ideias para revanche com rival americano

FOTO: Reprodução/UFC
Escrito por

Se engana quem pensa que a derrota para Nate Diaz mudou Conor McGregor. Apesar de ter sido finalizado pelo americano no segundo round, em luta realizada em março, o astro irlandês segue com a mesma postura confiante. E ele quer a revanche com o americano na mesma categoria da derrota, sem mudanças, nos mesmos termos.

Em entrevista a ESPN, McGregor explicou porque pretende fazer a revanche com Diaz nos meio-médios e relembrou a derrota, onde acredita que esteve perto da vitória contra o rival.

- Que tipo de lutador eu seria se falasse: "Ei, eu não te peguei nos meio-médios, deixe-me tentar te pegar nos leves". Farei meus ajustes. Eu comi até o peso. Dessa vez, não farei isso de novo. Os primeiros oito minutos da luta foram fáceis. Vamos ser honestos, eu dei uma surra nele Ele acertou aquele soco que "tocou o sino"... Ele estava perto de estar acabado. Mais um ou dois golpes e ele teria sido embrulhado - afirmou o campeão dos penas.

A revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz chegou a ser marcada para o dia 9 de julho, pelo UFC 200, em Las Vegas (EUA), mas problemas entre o irlandês e a organização impediram e adiaram o duelo. Ambos seguem em negociações com o UFC para definir o próximo passo na organização.