Conor McGregor pode adicionar mais um feito louvável à sua trajetória expressiva no mundo dos esportes. Nesta semana, o lutador entrou na lista divulgada pela revista Forbes, que nomeia os 100 atletas mais ricos do mundo na atualidade. O irlandês aparece na 24ª posição.
No ano passado, o campeão dos leves do UFC já havia aparecido na 85ª posição, sendo o primeiro lutador de MMA na história a fazer parte da lista. Ele subiu 61 posições de 2016 para 2017. Conor é o único representante do MMA e do UFC a aparecer na lista. Ele está empatado com Garteh Bale, jogador de futebol do Real Madrid.
O texto publicado pela revista exalta os lucros e recordes de McGregor mesmo tendo lutado apenas duas vezes nos últimos 12 meses. O valor de US$ 27 milhões (cerca de R$ 88,29 milhões) pelas duas lutas. Além disso projeta ganhos extraordinários caso a superluta com Floyd Mayweather no boxe saia do papel e seja concretizada.
Conor McGregor está à frente de nomes do boxe como Canelo Alvarez (43º), Anthony Joshua (89º) e Wladimir Klitschko (98º).