Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Revanche com Lawler é a única coisa que me deixaria motivado’, diz Condit

Americano cogitou se aposentar após revés para compatriota, mas pode mudar de ideia

Robbie Lawler e Carlos Condit fizeram batalha de cinco rounds no UFC 195 (FOTO: UFC)
Escrito por

Assim que foi derrotado por Robbie Lawler, por decisão dividida, no UFC 195 e perdeu a chance de ser campeão dos meio-médios, Carlos Condit deixou a possibilidade de se retirar do octógono e não atuar mais. Porém, quase um mês após o confronto, o americano revelou o que faria lutar novamente.

Em entrevista ao programa "MMA Hour", o lutador garantiu que uma revanche contra Lawler seria a única coisa que o deixaria motivado para colocar novamente as luvas e lutar novamente pelo Ultimate.

- A única coisa que me faria interesse e me deixaria motivado para lutar novamente seria uma revanche imediata com o (Robbie) Lawler. Claro que outras lutas poderiam me empolgar, mas um duelo contra o Robbie eu aceitaria na hora sem pestanejar - afirmou o americano.

O Ultimate ainda não definiu quem será o próximo adversário de Robbie Lawler, aumentando a expectativa que Condit mereça a revanche. O confronto entre os dois foi considerado um dos melhores da divisão.