Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com desejo de ‘vingança’, Velásquez diz: ‘Vou provar que o cinturão é meu’

Americano enfrenta o campeão Fabricio Werdum, dia 6 de fevereiro, no UFC 196

Encarada de Werdum e Velásquez, que já se enfrentaram em 2015 (Foto: Reprodução/TV LANCE!)
Escrito por

No dia 6 de fevereiro, na luta principal do UFC 196, em Las Vegas (EUA), Fabricio Werdum e Cain Velásquez vão se enfrentar para decidir quem é o melhor peso pesado do mundo. O brasileiro faz sua primeira defesa de cinturão contra o americano, que já venceu recentemente. Porém, o ex-campeão ainda não engoliu a derrota e quer recuperar o título.

- Vou provar ao mundo que esse cinturão é meu. Esse sentimento não é nada sobre o que aconteceu na última luta, é apenas mostrar que sou o melhor - disse Velásquez, em vídeo promocional do UFC 196.


Cain, que foi finalizado por Werdum no segundo round, com uma guilhotina, deixou claro seu desejo de vingança por este revés. O lutador garantiu que aprendeu com a última luta e espera se apresentar melhor.

- Adoro ter a oportunidade de poder me vingar de quem me venceu. Vou impor uma pressão até vencê-lo. Perder sempre machuca, mas você pode tirar isso de aprendizado. Tenho essa revanche e posso ir derrotá-lo - completou.