Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lutas de alto nível, Max Fight 22 acontece nesta sexta-feira

Com Henerson Neném e Rodrigo Cavalheiro na luta principal, Max Fight 22 será realizado nesta sexta-feira (3), em Caraguatatuba (SP); veja todas as atrações:

Max Fight 22 será realizado nesta sexta-feira (3) e contará com 13 duelos no card (Foto: Alexandre Valle)
Escrito por

Tudo pronto para a edição de número 22 do Max Fight, um dos principais eventos de MMA do Brasil, que acontece nesta sexta-feira (3). Pela segunda vez, a cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, será sede do evento, que contará com 13 combates.

- Nossa primeira edição na cidade foi um sucesso. O público compareceu em massa e vibrou a cada luta. Esperamos continuar fazendo eventos em Caraguatatuba, pelo menos uma edição por ano - revelou Ricardo Saldanha, sócio do Max Fight.

O evento terá duas novidades para essa edição. A primeira é a transmissão simultânea no SporTV 3 e no Combate. A expectativa é que essa seja a edição do evento com maior alcance de audiência da história. A outra novidade será a inclusão de uma luta amadora, uma sugestão da CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), prontamente atendida pela direção do evento.

- Agora faremos lutas amadoras em todas as edições, isso é fundamental para o desenvolvimento do esporte no Brasil e na formação de uma geração vencedora - completou Saldanha.

Na luta principal, pela categoria dos meio-médios, Henerson "Neném", que possui um cartel de 13 triunfos e quatro derrotas - vindo de quatro vitórias consecutivas - terá pela frente o experiente Rodrigo Cavalheiro, de 36 anos, que soma um cartel de 22 vitórias e nove reveses, além de passagens por eventos como Brave CF, Titan FC, Bellator e outros.

Outra luta de destaque da programação será pelo peso leve, onde Fabrício "Negão", dono de 11 vitórias e três derrotas, e que já ostentou o cinturão do Shooto Brasil, vai encarar o veterano Cassiano Tytschyo, com cartel de 27 triunfos.

O evento começa a partir das 20h no ginásio do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves.

CARD COMPLETO:

Gledson Oliveira x Ronaldo Ferretti (luta amadora)
Jéssica Oliveira x Bia Silva (peso-palha)
Antonio carcará x Juan Gonzales (peso-mosca)
Ana Carolina Nascimento x Karina Aruadne (peso-mosca)
Cemey Meiota x Mario Souza (peso casado)
Allan Guerra x Douglas Bacagkini (peso-pena)
George Lucas x Clodoaldo Ferreira (peso-mosca)
Rodolfo Beletto x Vitor Salvo (peso meio-pesado)
Emerson Rios x Maikon Play Boy (peso-leve)
Rafael Sonic x Bruno Bolt (peso-leve)
Eduardo Dinis x Caio Cabecinha (peso-mosca)
Fabricio Negão x Cassiano Tytschyo (peso-leve)
Henerson Neném x Rodrigo Cavalheiro (peso meio-médio)