Avatar
Lance!
Las Vegas (EUA)
Dia 16/12/2015
13:44
Atualizado em 16/12/2015
13:57
Compartilhar

Desde que a revanche entre Rafael Dos Anjos e Donald Cerrone foi anunciada, ambos tem trocado provocações via imprensa. Antes do duelo entre o brasileiro e o americano neste sábado, o "caubói" atendeu a imprensa em participação no Media Day promovido pela organização e criticou o atual campeão antes do UFC Orlando, que acontece neste sábado, onde disputa o título dos leves.

Em conversa com o Lance! sobre as reclamações de Dos Anjos, que criticou o primeiro pôster oficial do evento, que tinha Cerrone em maior destaque que o brasileiro, o americano disparou contra o campeão. Na ocasião, Rafael disse que "o chapéu de caubói de Cerrone era maior que seu cinturão", em entrevista ao site do Combate.

- Se ele viu o pôster do Nick Diaz contra o Saint Pierre, Diaz era enorme e GSP menor, é algo que eles (o UFC) fazem. Não é como o caubói ser maior, e ele não. Já existiram diversos pôsteres assim. Ele está apenas chorando o leite derramado - declarou.

Pôster tem Cerrone grande contra Dos Anjos (FOTO: Reprodução)

O americano ainda comentou o ritmo acelerado e destemido de fazer diversas lutas ao longo de um ano sem se preocupar com tempo de preparação e chamados de última hora.

- Sei que estou muito confiante para essa luta, meus treinos correram bem. Acho que beber cerveja nesse processo me dá uma vantagem (risos). É o seguinte: você está no UFC para lutar. Tem caras que reclamam do peso e do tempo. Não! Você faz isso porque quer escolher suas lutas. Apenas faça isso. Essa p... é o seu trabalho. Apenas lute com qualquer um. O que você está falando? "Ah, ele é um bom wrestler. Saia daqui!". Falo com os meus companheiros isso. Se você pensa assim, procure outro emprego - explicou.

O americano ainda projetou a revanche com Dos Anjos e disse torcer para que o brasileiro apresente o mesmo estilo de luta que usou para bater Anthony Pettis e conquistar o cinturão, em março.

- Espero que ele venha com o mesmo jogo que usou contra Anthony Pettis. Quero que ele venha o melhor que puder. Não sei que tipo de ritmo ele irá impor, mas estou em boa forma e vou lutar duro demais. Estou animado - comentou Cerrone.

Siga o Lance! no Google News